O ano de 2.023 só está começando, mas começa a dar pistas sobre o que pode estar tocando nas pistas de dança e nas paradas de sucesso. E um nome viável que pode vir a acontecer é a de Renée Hikari. Embora não seja muito conhecida do grande público é bastante conhecida pelos grandes estúdios de gravação. E esse é um ponto a favor para a jovem nipônica nascida em Tókio.
Crescida nos Estados Unidos, mais precisamente no bairro do Queens em Nova York, nota-se que sua musicalidade é bastante cosmopolita se ajustando a diversos gêneros musicais. Inicialmente conhecida como competente baterista tem considerável experiência como programadora e engenheira de som. Tamanha familiaridade em estúdios abriu as portas para diversos trabalhos.
Entre seus principais trabalhos inclui sua participação na banda de soul pop de Nova Iorque Scruffy Pearls, a turnê " The Luminess III World Tour" de Diana Demuth realizado em 2.019. Outros nomes como Wesley Schulttz, Beth Gibbons e até mesmo a estrela Pop Shania Twain está entre os artistas que já constam na sua ainda jovem carreira.
Quando não está excursionando, normalmente se encontra no Sun Mountaim Studio, um estúdio privado localizado em Woodstock, Nova Iorque, propriedade do produtor David Baron que recentemente assinou a produção de um single para ela chamado "Cold " e também assina a produção da participação dela em um projeto intitulado Solari que promete tornar o nome de Renée Hikari mais conhecido.