Assim como nas histórias de Julio Verne, um universo imenso de possibilidades se abria como um convite a exploração do desconhecido e a descoberta de que é possível chegar lá e moldar o futuro. Esse raciocínio foi fundamental para a proposta musical que originou o grupo Juno Verne.
O grupo natural da Itália surgiu em 2019 com o produtor, compositor e arranjador Frank que junto dos integrantes Micol ( vocal / sintetizadores ) e Mirko ( vocal / baixo / guitarras ) montou uma banda interessante de sinth-pop trazendo temas futuristas para suas músicas e bebendo de fontes já bem navegadas e bem conhecidas. A música dos anos 80.
Fazendo um trabalho trazendo referência nomes importantes da década de 80 como Spandau Ballet, Duran Duran, Blondie e Tangerine Dream, o Juno Verne aposta em elementos do passado para conseguir o que poucos hoje conseguem. Soar novo.
Com alguns singles e vídeos lançados principalmente nas plataformas digitais, a primeira música a ser lançada foi "Castaway". A música tem os vocais adicionais da cantora Serena Abrami que aparece como vocal na faixa "My Legacy" convidando o ouvinte a embarcar numa aventura desbravando novas sonoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário