Marisa Monte é uma cantora que já nasceu estrela. Ela surgiu no final dos anos 80 já como a nova diva da música popular brasileira. Entre alguma cantoras que estavam surgindo, Marisa Monte era a única que estava começando e já tinha ares de veterana e não apenas isso como também iniciara com todos as bençãos de significativos artistas, músicos e produtores brasileiros.
Prova disso é o seu ábum de estréia "MM" de 1.989. Álbum de produção impecável, um álbum ao vivo de produção tão polida que tem a qualidade de um álbum de estúdio. Recheada de interpretações e participações, resume bem o que é Marisa Monte, uma artista sempre em busca pela qualidade do seu trabalho e democrática quando se trata de parcerias musicais.
Em sua já longa carreira, Marisa Monte conta com 10 álbuns de estúdio lançados, 6 álbuns ao vivo, 1 coletânea e tem 18 participações em trabalhos com outros artistas. Entre os nomes com quem mais trabalha temos nomes como Paulinho da Viola, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, sendo que os dois últimos assinam o projeto que até hoje resultou em dois álbuns. Os Tribalistas.
MM
( 1.989 )
"Comida"
"Chocolate"
"Ando Meio Desligado"
Mais
( 1.991 )
"Eu Sei"
"Ainda Lembro"
"Diariamente"
"Dança da Solidão"
"De Mais Ninguém"
"Segue o Seco"
Memórias, Crônicas e Declarações de Amor
( 2.000 )
"Amor I Love You"
"Para Ver as Meninas"
Nenhum comentário:
Postar um comentário