the guitar world

the guitar world

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Nanna Reis

Nanna Reis: Pop eletrônico de Belém do Pará


Que Belém do Pará é uma capital de grande diversidade cultural, isso não á dúvidas. A quantidade de artistas que procuram mostrar seus trabalhos em grande maioria populares e com variada mescla de ritmos em busca de um lugar ao sol no cenário musical do norte brasilero é de perder de vista. Mas alguns mostram trabalhos mais diferenciados com  uma proposta sofisticada sem perder o "feeling" de suas raízes.

Esse é o caso da cantora Nanna Reis. A bela moça paraense compõe suas músicas alternando baladas com Pop eletrônico. Isso não é exatamente uma novidade, mas o diferencial é que ela o faz sem abandonar as raízes de sua terra natal. Não por acaso ela é mais um caso de talento precoce. Sua carreira começou a deslanchar no ano de 2.010.




Nanna Reis começou a ganhar destaque após apresentações no Festival da Canção de Itacoatiara no Amazonas, onde foi finalista em 2.008 e segundo lugar em 2.009. Desde então acumulou dez prêmos, uma sucessão que vieram na esteira do seu primeiro show "Brasilidade". Mas apenas no seu segundo show "Canção de Hoje" é que ela passa a mostrar composições de sua autoria.

Em 2.015 lança seu primeiro EP homônimo. Nesse período passa a participar de projetos musicais envolvendo vários artistas da região norte como o projeto "Charmoso" e o projeto "sampleados". Esse ano Nanna Reis vem com um novo show chamado "Mestiça" onde também estão confirmados a gravação do seu segundo EP e a gravação de um videoclipe.




Nanna Reis - "Bom Dia"





Helder Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário